Gerson manda recado ao Flamengo e provoca nostalgia em rubro-negros: “Volta para casa”




Cria da Gávea, Reinier Jesus veio ao Brasil no período de férias e, nesta sexta-feira (02), visitou o Ninho do Urubu. Atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, o atacante não escondeu sua paixão pelo Flamengo e registrou o momento nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Em  casa”. Na publicação, Gerson, recém-contratado pelo Olympique de Marselha, deixou seu comentário e mexeu com a emoção dos torcedores rubro-negros: “Nossa casa”.



VEJA REAÇÕES DE RUBRO-NEGROS:


Reinier e Gerson atuaram juntos pelo Flamengo em 2019 e conquistaram juntos a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Mais Querido naquele ano, o jovem atacante era reserva, mas teve papel importante na temporada. Ao todo, ele participou de 15 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.



Gerson, por sua vez, permaneceu por mais tempo no Mengo e enfileirou títulos pelo clube. Em 109 partidas, foram sete gols e dez assistências do ‘Coringa’, com oito títulos. Agora, já de contrato assinado com o Olympique de Marselha, o volante se apresentou nesta semana ao clube francês, pelo qual vai jogar as próximos cinco temporadas.

Na última quinta-feira (01), o Flamengo conseguiu a primeira vitória após a despedida de Gerson. Com gols de Pedro e Thiago Maia, o Mais Querido bateu o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa, e ganhou posições no Brasileirão 2021. Após o triunfo, o Fla se prepara para o clássico contra o Fluminense, no domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gerson-manda-recado-ao-flamengo-e-provoca-nostalgia-em-rubro-negros-volta-para-casa/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários