Fulham volta atrás e altera oferta por Rodrigo Muniz, Flamengo avalia




O acordo entre Flamengo e Fulham por Rodrigo Muniz ganhou um novo capítulo neste sábado (31). O clube inglês, ciente de uma conversa anterior entre Rubro-Negro e Middlesbrough, fez uma nova proposta pelo atacante. É válido ressaltar que as partes estavam apalavradas – pendente apenas da assinatura do Garoto do Ninho. O Mais Querido, por sua vez, ainda não se manifestou sobre a alteração na pedida.



De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Fulham optou por aumentar a porcentagem do Flamengo pelos direitos econômicos do atleta e, assim, diminuiu a oferta de oito milhões de euros (cerca de R$48 milhões), por 80%, para seis milhões de euros por 50%.

Inicialmente, ficou acordado que o Fulham ia pagar quatro milhões de euros à vista e quitar a dívida, com os outros quatro milhões de euros, só em 2022 – isso por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. A nova proposta amplia a porcentagem do Flamengo em uma possível negociação futura do atleta, com 50% para cada lado.



Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram nesta semana com representantes de Muniz e do Fulham para tratar sobre as arestas finais da negociação. A proposta do Middlesbrough, por 6 milhões de euros, havia agradado do Rubro-Negro justamente pelo percentual maior de uma futura venda. O atleta, contudo, optou pelo clube inglês. Ainda no Flamengo, o atacante se mantém isolado após ser diagnosticado com Covid-19.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/fulham-volta-atras-e-altera-valores-por-rodrigo-muniz-flamengo-avalia-nova-pedida/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários