Fulham reforça "disputa à inglesa" e faz nova oferta por Rodrigo Muniz




O Fulham resolveu fazer uma nova investida para contratar Rodrigo Muniz e colocou em cima da mesa do Flamengo uma proposta de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra obrigatória.



A chegada de Muniz é um pedido exclusivo do novo treinador da equipe da segunda divisão inglesa, o português Marco Silva, que ficou encantado com as últimas exibições do jovem atacante. Em 2021, já são 25 partidas oficias e nove gols.

Mas o Fulham não está sozinho na disputa pelo goleador de 20 anos. Pelo contrário. O Middlesbrough, também da Championship, está tentando o empréstimo do jogador, tendo, inclusive, feito na segunda-feira uma reunião com a cúpula rubro-negra em Portugal .



Com os dois clubes ingleses mais fortes na briga, o Flamengo e o empresário Luiz Rocha esperam definir o futuro do jogador já nesta quarta-feira, numa nova ronda de conversas em solo português.

Sauditas de lado

Recentemente, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tentou garantir a compra de Rodrigo Muniz. Os sauditas estavam dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Flamengo até maio de 2024. A negociação, no entanto, não avançou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/07/28/fulham-reforca-disputa-a-inglesa-e-faz-nova-oferta-por-rodrigo-muniz.htm
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários