Flamengo recebe sinal verde e encaminha contratação de Kenedy




O Flamengo está mais perto de anunciar seu primeiro grande reforço para a temporada. Trata-se do atacante Kenedy, que tem seus direitos ligados ao Chelsea, e contrato até junho de 2024 com o clube inglês.



Segundo informações de pessoas ligadas à diretoria, o Rubro-Negro já conseguiu que o Chelsea liberasse o empréstimo do jogador de 25 anos. Os Blues pagaram 6,3 milhões de libras pelo jogador em 2015, mas ele não tem espaço no elenco atual. Na última temporada, inclusive, ele atuou pelo Granada, da Espanha.

Embora sondado por outros clubes espanhóis, o atacante brasileiro foi seduzido pelo Flamengo. Há pouco mais de um mês, o Rubro-Negro liberou suas instalações para Kenedy se recuperar de uma lesão enquanto passava férias no Brasil. De sonho, a contratação foi se tornando realidade e hoje está perto da confirmação.



Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi contratado pelo Chelsea na temporada 2015/16, mas não se firmou e foi constantemente emprestado. Em seu último clube, o Granada, o jogador participou de 44 partidas e marcou oito gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-se-aproxima-de-fechar-contratacao-do-atacante-kenedy/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários