Flamengo reabre fábrica de gols com Renato e coloca o São Paulo na zona de rebaixamento




Em um fim de semana, Gabigol faz três gols. No outro, Bruno Henrique repete o desempenho goleador do companheiro. Em ambos, um tremendo lucro para o Flamengo no Brasileirão. O time de Renato Gaúcho parece ter aberto a fábrica de gols. Nas últimas duas rodadas, dez marcados, um conjunto da obra quase irretocável, sendo a última apresentação de gala diante do São Paulo, que voltou à zona de rebaixamento.



A goleada de 5 a 1 encerrou o jejum de quatro anos sem vitórias sobre o tricolor e manteve o Fla em sexto lugar na Série A. O rubro-negro tem dois jogos a menos que os principais concorrentes: hoje, o líder Palmeiras, dotado de muita consistência, e o Atlético-MG, que conta com a força de Hulk.

Mas o atual campeão brasileiro é o assunto da rodada por unir a sonoridade da goleada de virada ao desempenho de um dos seus principais jogadores. Neste mês, Bruno Henrique ficou afastado duas semanas por conta de uma lesão na coxa esquerda e já tinha voltado bem contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. E diante do São Paulo, ele exibiu o que tem de melhor, com direito a um golaço.



Com o que fizeram na rodada, Bruno Henrique e Hulk, além de Robson, do Fortaleza, e Edenilson, do Internacional, chegaram a seis gols no campeonato e encostaram no artilheiro Gilberto, do Bahia, com sete.

A 13ª rodada ficará completa hoje (26), com os duelos Juventude x Chapecoense, às 18h, e Cuiabá x Corinthians, às 20h. Veja como está a tabela.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/campeonato-brasileiro---13-rodada/#page1
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários