Flamengo fora da Globo: onde assistir às oitavas da Copa do Brasil




A Copa do Brasil entra na fase de oitavas de final a partir de hoje (27), e os jogos estão distribuídos na TV entre Globo e SporTV/Premiere. O Flamengo , assim como já aconteceu na Libertadores , está fora da TV aberta neste estágio da competição.



A emissora carioca escolheu transmitir São Paulo x Vasco para a maior parte do país na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). Jogos de Fluminense e Grêmio abrem as transmissões da Copa do Brasil na TV por assinatura nesta terça (27).

Os torcedores do Rubro-Negro, que encara o ABC-RN na quinta (29), às 20h, terão que ver o jogo pelo SporTV ou pelo Premiere. É a terceira semana consecutiva que o Flamengo fica fora da TV aberta em partidas de mata-mata. O SBT também não escolheu o clube nas oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.



Como o jogo da volta contra o time potiguar não será exibido pela Globo, e os dois jogos das quartas de final da competição continental diante do Olimpia ficarão exclusivos do Fox Sports, o torcedor flamenguista chegará a seis jogos de mata-mata seguidos sem ver seu clube na TV aberta até o meio de agosto.

Não há bloqueio de praça na Copa do Brasil, ou seja, SporTV e Premiere vão transmitir para todo o país a partida do Flamengo. Na prática, a presença do pay-per-view serve para que o torneio esteja disponível a quem não é assinante de TV por assinatura, mas tem um plano do Premiere vendido diretamente pela internet. Até 2018, a competição não estava na grade do PPV global.



SporTV e Premiere mostrarão também os demais jogos da rodada para o Brasil inteiro. E a Globo exibe ainda o duelo entre Atlético-MG e Bahia para os Estados de Minas Gerais e Bahia em TV aberta, na quarta-feira (28), às 21h30.

Vale lembrar que, por causa do adiamento do jogo entre Fluminense e Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, para o dia 3 de agosto, a tabela do clube carioca na Copa do Brasil também sofreu alteração.



Diferentemente dos outros sete confrontos, que serão definidos no meio da semana que vem, o duelo de volta do Tricolor carioca contra o Criciúma será realizado já neste sábado (31), às 16h30, no Maracanã, também com transmissões do SporTV e do Premiere. Por causa deste jogo, o Fluminense não disputará o Brasileirão no próximo fim de semana.

Confira a grade da Copa do Brasil na TV nas oitavas (ida):

Terça-feira, 27 de julho:

19h15 - Criciúma x Fluminense - SporTV e Premiere

21h30 - Vitória x Grêmio - SporTV e Premiere

Quarta-feira, 28 de julho:

16h30 - Athletico Paranaense x Atlético-GO - SporTV e Premiere

19h15 - Santos x Juazeirense - SporTV e Premiere

21h30 - São Paulo x Vasco - Globo (SP, RJ e maior parte da rede), SporTV e Premiere

21h30 - Atlético-MG x Bahia - Globo (MG e BA), SporTV e Premiere

Quinta-feira, 29 de julho:

16h30 - Fortaleza x CRB - SporTV e Premiere

20h - Flamengo x ABC - SporTV e Premiere

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/27/copa-do-brasil-onde-assistir-oitavas-de-final-ao-vivo.htm
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários