terça-feira, 6 de julho de 2021

Flamengo é informado de desistência na contratação de Rodrigo Muniz




Ao longo das últimas semanas, Rodrigo Muniz acumulou boa atuações pelo Flamengo. Na ausência de Gabigol e Pedro, o camisa 43 foi titular e deu conta do recado, com gols e assistências. Assim, o Garoto do Ninho atraiu interesse de clubes europeus e árabes e recebeu algumas propostas. No entanto, nesta terça-feira (06), o Atlético de Madrid desistiu da contratação do jovem atacante.



Vale destacar que, no momento, apenas o Al Nasr, dos Emirados Árabes, mantém conversas ativas com o staff de Rodrigo Muniz. Isso porque, após ganhar alta no mercado, o Mais Querido aumentou a pedida de 5 milhões de euros pelo camisa 43. No entanto, o tiro ‘saiu pela culatra’, visto que dois dos três interessados deixaram as tratativas de lado. Primeiro foi o Genk, da Bélgica e, agora, o Atlético de Madrid, da Espanha.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE RODRIGO MUNIZ PELO FLAMENGO:

30 jogos
10 gols
1 assistências
0,36 média de participação



Dessa forma, o caminho parece estar livre para o clube árabe acertar a contratação de Rodrigo Muniz. Como informado pelo jornal ‘O Dia’, os representantes do Al Nasr já vieram ao Brasil e querem acertar com o Garoto do Ninho o mais rápido possível. No entanto, há quem acredite que a transferência não será benéfica para a carreira do atleta, visto que o futebol do Oriente Médio costuma ‘esconder’ jogadores de glórias do esporte.

Por enquanto, Muniz segue à disposição de Rogério Ceni e deve ser relacionado para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/atletico-de-madrid-desiste-da-contratacao-de-rodrigo-muniz/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário