Flamengo divulga bastidores de estreia de Renato Gaúcho em jogo da Libertadores e discursos chamam atenção




O triunfo do Flamengo diante do Defensa y Justicia no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021 marcou a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe carioca. Nesta sexta-feira (16), o Fla divulgou um vídeo trazendo os bastidores da partida na Argentina.



Entre os trechos divulgados no compilado de 15 minutos está as últimas palavras do comandante e de jogadores mais experientes antes da ida para o gramado do Estádio Norberto Tomaghello. Renato aparece pedindo foco para os seus jogadores e chamou atenção para o fato da partida ser definida uma decisão de 180 minutos.

“Concentrados, focados. Tem 180 minutos de jogo, mas o quanto menos dificuldades a gente levar pra lá, melhor”, disse o treinador do Flamengo.



Além do comandante do Fla, nomes como Everton Ribeiro, Gabigol e o goleiro Diego Alves puxaram os discursos de motivação antes do pontapé inicial.

“Duelo galera. Hoje é interessante ganhar esse duelo, pra nós é fundamental, esse time gosta de jogar esses jogos, estamos acostumados a jogar decisão. Começa hoje a segunda etapa, rumo ao objetivo maior que é o título”, pontuou o goleiro Diego Alves.



VEJA OS BASTIDORES DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NA ARGENTINA:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-divulga-bastidores-de-estreia-de-renato-gaucho-em-jogo-da-libertadores-e-discursos-chamam-atencao
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários