Dirigente garante que o Flamengo não vai fazer com o Corinthians o mesmo que fez com o São Paulo




Após enfrentar o ABC, pela Copa do Brasil, o Flamengo voltará as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, depois de bater o São Paulo e chegar a terceira vitória seguida, o Mais Querido terá um desafio importante. Isso porque, no domingo (01), o Mengão visita o Corinthians em duelo válido pela 14ª rodada. No entanto, o duelo já rende nos bastidores, já que um dirigente do clube paulista deu uma declaração polêmica.



Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto de Andrade garantiu que o Alvinegro não será goleado pelo Flamengo. Além disso, aproveitou para ‘cutucar’ o rival São Paulo, que sofreu um acachapante 5 a 1 do Mengão na rodada passada: “Isso não me preocupa. O que pode acontecer contra o Flamengo é ganhar, perder ou empatar, não passa disso, o que aconteceu com o São Paulo eu te garanto que não acontecerá” , disse o dirigente do Corinthians.

Vale destacar que, apesar da garantia, o Mais Querido comandado por Renato Gaúcho está especialista em grandes atuações. Depois de vencer o Defensa y Justicia de maneira sofrida, em Buenos Aires, o Flamengo emplacou uma série de três goleadas seguidas, sobre os próprios argentinos, o Bahia e o São Paulo. Além disso, da última vez que as equipes se enfrentaram em Itaquera, o Mengão aplicou um sonoro 5 a 1.



A fim de manter a boa fase, o Mais Querido visa o jogo contra o Corinthians, mas, como mencionado, tem um compromisso pela Copa do Brasil antes. Assim, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/o-que-aconteceu-com-o-sao-paulo-eu-te-garanto-que-nao-acontecera-diz-dirigente-do-corinthians-sobre-jogo-contra-o-fla/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário