Diego sofre torção no joelho e preocupa para clássico




Preocupação para o Flamengo que ainda tem mais duas rodadas com desfalques pela Copa América. Diego Ribas sofreu uma torção no joelho no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, foi substituído por Hugo Moura e será reavaliado na volta ao Rio de Janeiro. O departamento médico não tem ainda um diagnóstico sobre a gravidade da lesão.



O problema aconteceu em disputa de bola no meio de campo, quando Diego tentou desarmar o adversário, ficou com o pé preso no chão e girou o corpo. De imediato, o capitão do Flamengo pediu atendimento e os médicos fizeram o sinal de substituição. O elenco rubro-negro volta de Cuiabá aindaa na madrugada desta sexta-feira e treina de tarde no Ninho do Urubu.

Diego é dúvida para o clássico com o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo é o sexto colocado na tabela.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-torce-o-joelho-em-vitoria-sobre-o-cuiaba-e-e-duvida-no-flamengo-para-classico-com-o-fluminense.ghtml
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários