Cresce pressão em Marcos Braz por demissão de Ceni




Nesta quarta-feira (07), o Flamengo acabou derrotado para o Atlético-MG por 2 a 1, em duelo no Mineirão, e abalou ainda mais estabilidade do trabalho de Ceni no clube. Além do treinador, o VP de futebol do clube, Marcos Braz também foi alvo de críticas dos torcedores rubro-negros, que cobram a demissão do técnico nas redes sociais.



VEJA REAÇÕES:







Além do pedido de demissão de Ceni, Marcos Braz vem recebendo cobranças dos torcedores rubro-negros por mais contratações, já que apenas o criticado Bruno Viana chegou ao Flamengo nesta temporada. Além disso, o dirigente é acusado por alguns flamenguistas de descaso com o clube, após ter sido eleito vereador no Rio de Janeiro.



Com o resultado desta quarta (07), o Flamengo acumulou duas derrotas consecutivas no Brasileirão e, agora, já vê o pelotão de frente se distanciar na tabela. No momento, o Mais Querido ocupa a 11ª colocação, com apenas 12 pontos ganhos. Vale ressaltar que o Mengo tem dois jogos a menos do que a maioria dos rivais, já que os duelos contra Athletico e Grêmio foram adiados.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo tem uma ótima oportunidade de voltar a vencer no Brasileirão, neste domingo (11). Em jogo válido pela 11ª rodada, o Mengo encara a Chapecoense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/cobrancas-por-demissao-de-ceni-crescem-sobre-marcos-braz/
Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários