Concentrado com a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro comemora vitória do Flamengo




Na última quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o Rubro-Negro ainda contava com os desfalques por conta da Copa América, no entanto, Everton Ribeiro fez questão de acompanhar a vitória do Mais Querido.



Por meio das redes sociais, o camisa 7 do Flamengo publicou um vídeo comemorando o primeiro gol rubro-negro, marcado pelo Pedro. Everton Ribeiro ainda escreveu “Vamos” e colocou corações vermelhos e pretos para representar o clube carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Como dito, Everton Ribeiro ainda está servindo à Seleção Brasileira e, inclusive, entra em campo nesta sexta (02). Valendo vaga na semifinal da Copa América, Brasil e Chile se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Vale destacar que Gabriel Barbosa também está com a Canarinho, além de Isla, que será titular pela Seleção Chilena.



Em meio a isso, o Rubro-Negro terá, pelo menos, um reforço. Isso porque, caso o Brasil seja eliminado, Gabriel e Everton retornam ao clube, ou, caso o Chile não passe para a semifinal, Isla é quem volta para o Flamengo. Além deles, o Fla monitora a situação de Arrascaeta (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/concentrado-com-a-selecao-brasileira-everton-ribeiro-comemora-vitoria-do-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários