Com 20 participações diretas em gols, Gabigol pode aumentar recorde pelo Fla na Libertadores




Na próxima quarta-feira (21), Gabigol pode levar o Flamengo novamente às quartas de final da Libertadores, pela segunda vez em três anos. Além de artilheiro da competição, o camisa 9 da Gávea ainda mantém boa média de assistências – contribuindo com 20 participações diretas em gols da equipe rubro-negra no torneio continental.



Logo em 2019, Gabigol participou de 12 jogos, marcou nove gols e contribuiu com uma assistência até levar o time à glória eterna no dia 23 de novembro. Em apenas cinco embates no ano seguinte, o artilheiro teve participação direta em três tentos do time – com duas bolas na rede e um passe para marcar.

A partida contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, será a oitava partida de Gabigol pela Libertadores nesta temporada. Até o momento, o artilheiro marcou seis gols e deu uma assistência. O duelo da próxima quarta-feira (21) vale vaga às quartas de final.



O Flamengo, já comandado por Renato Gaúcho, venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 lá na Argentina e por isso pode avançar de fase até mesmo em caso de empate. O jogo de volta acontece na quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-20-participacoes-diretas-em-gols-gabigol-pode-aumentar-recorde-pelo-fla-na-libertadores/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários