Ceni diz que Diego tinha planejamento especial antes de se lesionar e lamenta: 'Tomara que não seja nada grave'




O Flamengo entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (1) após vencer o Cuiabá , por 2 a 0. No entanto, saiu do confronto com uma grande preocupação para a sequência da temporada. O meia Diego sofreu uma entrose no joelho esquerdo.



Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni revelou que o experiente jogador deixaria o gramado minutos depois da lesão e que não começaria o clássico contra o Fluminense . Mas, teve que ser substituído de forma precoce pela lesão.

“Diego Ribas era para sair por volta dos 15 do 2º tempo, uma coisa planejada, e muito provavelmente não começaria contra o Fluminense, a gente já tinha conversado, ele vem de alguns jogos consecutivos, o cansaço bate para todos. Uma pena ter tomado uma pancada, acho que ele sofreu uma entorse, vi ele com gelo, vai ser melhor reavaliado amanhã no Rio de Janeiro para termos uma avaliação mais exata. Tomara que não seja nada grave e o tire por muito tempo”.



Após a partida, o Flamengo atualizou o boletim médico do camisa 10 e confirmou a entorse no joelho esquerdo.

"O atleta Diego sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (02.07), no CT", escreveu o clube nas redes sociais.

Com o triunfo, o Flamengo, com dois jogos a menos, chegou aos 12 pontos e ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O Rubro-Negro, no domingo (4), terá pela frente o clássico contra o Fluminense, às 16h.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8855643/flamengo-ceni-diz-que-diego-tinha-planejamento-especial-antes-de-se-lesionar-e-lamenta-tomara-que-nao-seja-nada-grave
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários