Após pedidos de rubro-negros por reabertura do Maracanã, Eduardo Paes ironiza: "Tudo pelo Vascão"




A Prefeitura do Rio de Janeiro avalia o protocolo enviado pelo Flamengo para liberar jogos com público no Maracanã. O prefeito Eduardo Paes, no entanto, segue um pouco reticentente quanto a reabertura dos portões do estádio. 



Em evento que marcou o lançamento de um programa cultural no Rio de Janeiro, Paes, que é vascaíno declarado, foi questionado sobre o assunto e brincou com fato de estar sendo cobrado pelos rubro-negros nas redes sociais. 

"A última que estão fazendo comigo é que não libero jogos do Flamengo porque sou vascaíno. Se eu pudesse, bem que faria mesmo, tudo pelo meu Vascão. Se eu fosse juiz de futebol, o Vasco não estava na desgraça que está". 



O prefeito, no entanto, sinalizou que a reabertura está próxima e garantiu que vai anunciar em breve um plano de retomada gradual de todas as atividades na cidade. 

"Nos próximos dias, devemos anunciar nosso plano de retomada, a vacinação está avançando bem. Vamos ter Carnaval em 2022, tem de acontecer algo de muito inusitado para não. A gente quer que esse processo de renascimento tenha o Rio como protagonista. Estamos tomando decisões com base na ciência". 



O Flamengo pressiona a prefeitura não só com o intuito de receber o jogo das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Olímpia, em agosto, quanto para poder brigar também pela volta do público no Campeonato Brasileiro. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/eduardo-paes-brinca-com-pedido-de-flamenguistas-por/1ajtfp6qpzh9z149m0zfvwhrgi
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários