Após flertar com o Flamengo nos últimos anos, Podolski é procurado por outro clube brasileiro




Com 36 anos, o veterano Lukas Podolski está próximo de definir seu próximo clube. De acordo com informações do repórter Fabrizio Romano, o atacante alemão está na reta final de negociação com o Górnik Zabrze, da Polônia.



Porém, o repórter informou ainda que Podolski chegou a ser procurado por diversos clubes do futebol mundial, dentre eles, o Fortaleza. Além do time cearense, ainda teve contato do Queretaro, do México, de clubes da Turquia e do Catar.

As maiores histórias do mundo por um preço imbatível! Disney+ por apenas R$ 1,90* no 1º mês. Isso mesmo, só R$1,90. Assine já!



Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Podolski flertou nos últimos anos com o Flamengo. Por meio de postagens nas redes sociais e fotos com a camisa do clube carioca, o alemão sempre deixou claro a relação próxima que tinha com o Rubro-Negro, apesar de nunca ter tido um acerto entre as partes.

O último clube que Podolski teve contrato foi o Antalyaspor, da Turquia. Porém, o vínculo foi encerrado no dia 1° de julho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8865726/podolski-e-procurado-por-clube-brasileiro-e-tem-destino-encaminhado-diz-jornalista
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários