sexta-feira, 2 de julho de 2021

Após exames nesta sexta, departamento médico do Flamengo diz quanto tempo Diego ficará fora




O Flamengo venceu o Cuiabá, nesta quinta-feira (01), por 2 a 0, em plena Arena Pantanal. Embora a torcida tenha comemorado o resultado positivo, a comissão técnica e o departamento médico saíram da partida apreensivos por conta de Diego Ribas, que saiu de campo com suspeita de lesão. Após exames realizados nesta sexta (02), o meia deve ficar afastado dos gramados por cerca de dez dias.



Durante o segundo tempo, Diego Ribas caiu por cima do pé esquerdo e pediu substituição imediatamente. Logo que saiu do duelo, o jogador passou a fazer tratamento na região, por conta de dores no joelho. Temendo alguma lesão mais grave, o departamento médico do clube realizou exames no atleta e, internamente, projeta retorno aos gramados somente após dez dias. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

Sendo assim, Diego Ribas está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o Fluminense. Vale frisar, no entanto, que Rogério Ceni já projetava poupar o atleta diante do Tricolor, por conta do desgaste físico e sequência de jogos. Contudo, como dito anteriormente, o jogador será obrigado a ficar afastado das partidas por, pelo menos, dez dias.



Sem Diego Ribas, Flamengo e Fluminense entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). Válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, pois o Maracanã está passando por reformas no gramado para a final da Copa América, no dia 10 deste mês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/diego-ribas-faz-exame-e-flamengo-projeta-prazo-para-retorno-do-meia-aos-jogos/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário