Antes de marcar os três gols contra o Bahia, vídeo mostra Gabigol se declarando ao Flamengo, veja




No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, esta foi a maior goleada do Rubro-Negro contra o Tricolor, e Gabriel Barbosa foi o principal responsável pelo placar. Autor de três gols, o camisa 9 estava inspirado desde o vestiário e mandou um recado à Nação.



Após a partida, o perfil oficial do Flamengo publicou um vídeo dos bastidores e brincou com  a torcida: “Eu sei que já dei boa noite, mas preciso deixar um vídeo especial do homem pra Maior Torcida do Mundo. NÓS TE AMAMOS, ÍDOLO!”. Nas imagens, Gabi aparece, ainda na preparação, recebendo massagem enquanto se declara ao Rubro-Negro.

“Eu amo o Flamengo, mano. Eu amo o Flamengo. Flamengo, eu te amo. É muito bom jogar no Flamengo. É muito bom jogar no Flamengo.”, disse Gabigol.



VEJA  PUBLICAÇÃO:


Agora, o Flamengo vira a chave e foca na Libertadores. Isso porque, o Mais Querido encara o Defenda y Justicia pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final. A partida está marcada para quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Cabe ressaltar que será o primeiro confronto com a presença de público no futebol brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-estreia-no-brasileirao-2021-gabigol-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-veja-video/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários