Alvo do Flamengo, Thiago Mendes é afastado do elenco do Lyon




O volante Thiago Mendes foi afastado do grupo de jogadores do Lyon durante a pré-temporada. O jogador ex-São Paulo não está no elenco à disposição do técnico Peter Bosz para a partida contra o Porto na pré-temporada da equipe francesa, indicando que está fora dos planos do clube.



Vale destacar que o jogador está na mira do Flamengo há algumas semanas e dois dirigentes  rubro-negros (o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo de futebol Bruno Spindel) viajaram para a Europa atrás de reforços para a atual temporada.

Ex-jogador de São Paulo e Goiás, Thiago Mendes é visto como o possível substituto de Gerson, que foi negociado ao Olympique de Marseille após duas temporadas vitoriosas no Flamengo. Aos 29 anos de idade, o jogador deve acertar a volta ao Brasil por empréstimo.



Enquanto não oficializa a chegada do volante, o Flamengo tem outros objetivos na viagem internacional. A primeira agora é a definição da venda de Rodrigo Muniz ao Fullham, time da segunda divisão da Inglaterra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-thiago-mendes-elenco-lyon
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários