Alvo do Flamengo, Renato Augusto teria acertado com time árabe diz jornalista




Os torcedores do Flamengo bem que pediram a contratação de Renato Augusto como substituto de Gerson, que foi para o Olympique de Marseille, mas o destino do titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 pode ser outro: a Arábia Saudita.



Segundo crava neste sábado (03), o jornalista local Hamzah, Renato já teria um acerto econômico firmado com uma equipe árabe, que não teve o nome revelado, por ora.

O ex-jogador de Flamengo e Corinthians ainda tem contrato até dezembro de 2021 com o Beijing Guoan e já poderia assinar um pré-vínculo para sair da China a partir de janeiro do ano que vem. No entanto, em seu contrato, conta uma cláusula que facilita sua liberação imediata já neste meio de ano.



Caso realmente deixe o Beijing Guoan, Renato Augusto, que tem 33 anos de idade, sairia do clube após cinco anos. Ele chegou por lá em 2016, após ser contratado por 8 milhões de euros junto ao Corinthians. Antes, ele passou pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, além do próprio Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://tntsports.com.br/melhorfuteboldomundo/Ex-Corinthians-e-Flamengo-Renato-Augusto-teria-acordo-com-time-arabe-crava-jornalista-20210703-0012.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários