Zagueiro oferecido ao Flamengo comenta publicação de Gerson




Nesta quarta-feira (23), o Flamengo enfrenta o Fortaleza no Maracanã, e o jogo marcará a despedida de Gerson do Mais Querido. Vendido ao Olympique de Marselha, o camisa 8 fez uma postagem em suas redes agradecendo a oportunidade de vestir o Manto Sagrado mais uma vez, e um comentário em especial na foto chamou a atenção da torcida rubro-negra. O zagueiro Juan Jesus, oferecido ao Clube da Gávea, mandou energias positivas para o Coringa.



“Tu é fera, meu irmão! Vapo neles”, escreveu o defensor de 29 anos de idade, que é desejo de muitos torcedores rubro-negros. Vale destacar que Juan Jesus recentemente deixou a Roma e está livre no mercado, podendo acertar com qualquer clube. O Internacional, clube formador do zagueiro, demonstrou interesse em repatriá-lo. Caso o Flamengo entre na briga, o Colorado ganhará um concorrente de peso nas tratativas.

Juan Jesus integrou o  elenco profissional do Internacional na Libertadores 2010 e foi campeão do torneio continental daquele ano. Graças as boas atuações no clube gaúcho, o zagueiro passou pela Seleção Brasileira Sub-20 e por lá conquistou o Mundial da categoria. Em 2011, foi vendido para a Internazionale, onde permaneceu até julho de 2016. Posteriormente, acertou seu vínculo por empréstimo com a Roma (R$7,3 milhões na cotação da temporada).



Com Juan Jesus na torcida pelo amigo, Gerson se despede do Flamengo na noite desta quarta (23). Às 19h (horário de Brasília), a bola rola no Maracanã, e a partida contra o Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/zagueiro-oferecido-ao-flamengo-comenta-publicacao-de-gerson/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários