Veja quem o Flamengo pode enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil




O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (16) e confirmou o favoritismo na terceira fase da Copa do Brasil. Encarando o Coritiba, o Fla precisava apenas de um empate para se classificar, visto que já havia vencido o jogo de ida. Sem se segurar no resultado anterior, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e agora está nas oitavas de competição. Os possíveis adversários da equipe já estão definidos.



Com outros 15 clubes restando na competição, todos podem encarar o Flamengo na próxima fase. Isso porque, há apenas um pote, sem restrições. Desta forma, Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco podem encarar o Fla.

Vale destacar que a data do sorteio já está definida: o evento acontece na próxima terça-feira, 22 de junho, às 16h (horário de Brasília), na sede da CBF. O Coluna do Fla transmitirá ao vivo toda a programação. Os jogos, por sua vez, se iniciarão apenas no mês seguinte, entre os dias 29 de julho e 04 de agosto.



Até lá, o Flamengo foca no Brasileirão. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição, o Mais Querido tem o próximo compromisso marcado para as 21h (horário de Brasília) do sábado, quando encara o Bragantino, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/veja-quem-o-flamengo-pode-encarar-na-proxima-fase-da-copa-do-brasil/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários