Torcida do Flamengo exalta atuação de Matheuzinho contra o Coritiba: 'Adeus, Isla'




Foi assim que o Flamengo conquistou mais uma vitória em sua temporada, batendo o Coritiba por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, para garantir sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitinho e Bruno Henrique anotaram os gols do triunfo rubro-negro, mas o grande destaque da noite acabou sendo o jovem Matheuzinho, lateral que vem aproveitando muito bem as oportunidades na ausência do selecionável Mauricio Isla.



Autor de três passes para finalizações, uma assistência e alta precisão/aproveitamento nas bolas longas, o jovem teve atuação muito elogiada pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Confira:






"Sonho de criança"

Em entrevista concedida após a partida, o garoto não escondeu sua felicidade com as boas atuações que vem emplacando como titular do Rubro-Negro: "Muito grato a Deus por essa oportunidade. Desde pequeno eu sonho em estar em um time gigante, e hoje eu estou no Flamengo, conquistando meu espaço cada dia mais. Rodinei e Isla estão aí, a gente conversa bastante, eles me motivam. Estou muito feliz com essa minha sequência", afirmou.

Com a missão cumprida na Copa do Brasil, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Série A do Brasileirão, competição pela qual entra em campo já no próximo sábado (19): recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/torcida-flamengo-coritiba-matheuzinho-copa-do-brasil-atuacao-isla
Imagem: Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários