“Sempre Flamengo”: Cuéllar se declara ao Rubro-Negro e agita redes sociais




O Flamengo venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira (16), por 2 a 0, em partida válida pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de muitos desfalques, o Rubro-Negro foi superior durante todo o confronto e sacramentou a vaga para as oitavas de final do torneio. O duelo foi assistido por milhares de torcedores, inclusive ex-jogadores do clube, como é o caso do volante Gustavo Cuéllar. O atleta publicou imagem assistindo ao embate, com o hino do Mengo na legenda, e agitou a torcida nas redes sociais.



VEJA A PUBLICAÇÃO:


“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, assim escreveu Gustavo Cuéllar, ex-volante do Rubro-Negro, em seu perfil oficial do Instagram. O atleta, que hoje atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou ao Mais Querido em 2016 e conquistou a torcida pela sua raça e determinação dentro de campo. Apesar de demorar para emplacar, ele se tornou titular absoluto no clube e realizou 167 jogos com o Manto Sagrado.



Com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o nome do colombiano voltou a ser falado nos arredores da Gávea. Em meio a negociação do camisa 8, torcedores pediram o retorno de Cuéllar, velho conhecido da Nação Rubro-Negra. Contudo, parte da Nação não aprova a volta do jogador, que deixou o Fla envolvido em polêmicas.

Com Cuéllar na torcida, o Flamengo agora vira a chave e foca no Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no sábado (19), em jogo válido pela quarta rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá às 21h (horário de Brasília), após uma alteração no horário pela CBF. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sempre-flamengo-cuellar-se-declara-ao-rubro-negro-e-agita-redes-sociais/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários