Podendo assinar pré-contrato a partir desta quinta, Renato Augusto tem situação monitorada pelo Flamengo




Até o momento não há nenhuma negociação, mas o Flamengo tem interesse em repatriar Renato Augusto ainda nesta temporada. Enquanto o meia tem futuro indefinido no Beijing Gouan, da China, a diretoria rubro-negra monitora atentamente a situação e aguarda uma definição antes de se movimentar. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "ge".


O cenário não é simples: Renato Augusto tem cinco meses de salários atrasados e não pode entrar na China desde o início do ano por questões sanitárias. Sem previsão de retorno, ele mantém a forma no Rio de Janeiro enquanto aguarda uma definição. O contrato atual acaba em dezembro deste ano, mas existe uma cláusula de renovação automática por mais dois anos se for de interesse do Beijing.

O clube chinês, no entanto, ainda não manifestou o desejo de exercer essa renovação e, a partir desta quinta-feira, o volante está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Diante dessa situação, Renato Augusto conversa com seus empresários alternativas para um litígio sem abrir mão do que tem a receber desde fevereiro. Uma ação na Fifa não está descartada.



À espera da definição, o Flamengo já deixou claro para o atleta que as portas estão abertas. Renato Augusto, da mesma forma, também revelou que o retorno ao Rubro-Negro está nos seus planos. Resta esperar os próximos capítulos da história.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/olho-possivel-rescisao-china-monitora-situacao-renato-augusto.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários