Onde assistir e horário do sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil




A CBF realizará amanhã (22) o sorteio das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o Flamengo garantir a última vaga no duelo contra o Coritiba, a competição terá sua próxima fase desenhada às 16h (de Brasília), na CBF TV. 



Diferente das outras ocasiões, desta vez não haverá a divisão 'por potes'. Todas as 16 equipes estarão no mesmo recipiente e formarão os duelos conforme forem retiradas no sorteio. 

Com isso, todos os classificados podem se enfrentar já nas oitavas de final. O mesmo acontecerá com as quartas de final. Porém, no segundo sorteio já ficará definido o chaveamento até a final, marcada para 20 e 27 de outubro. 



O calendário da CBF prevê que os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil sejam realizados entre o final de julho e o começo de agosto. Se isso se confirmar, a divisão deve ser a seguinte: ida (28, 29 e 30 de julho) e volta (4, 5 e 6 de agosto).

Além dos confrontos, a confederação também já determinará os mandos de jogos, como tem feito nos últimos sorteios. 

Confira os 16 classificados: 

Santos 
São Paulo 
Vasco 
ABC 
CRB 
Bahia 
Juazeirense 
Athletico-PR 
Criciúma 
Atlético-GO 
Grêmio 
Atlético-MG 
Vitória 
Fortaleza 
Fluminense 
Flamengo

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/21/copa-do-brasil-onde-assistir-e-horario-do-sorteio-das-oitavas-de-final.htm
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

0 Comentários