sexta-feira, 11 de junho de 2021

Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira após polêmica envolvendo CBF e Flamengo




Nos últimos dias, Gabigol esteve envolvido em uma polêmica envolvendo o Flamengo e a CBF. O jogador não se apresentou em Curitiba junto com o elenco para disputar o jogo da última quinta (10), mas o atleta se apegou a laudo da entidade, que apontava edema na coxa direita do atleta e não apareceu. Contudo, nesta sexta (11), o centroavante do Rubro-Negro foi um dos primeiros a chegar à Seleção Brasileira, em um hotel em São Paulo.




Após dois dias de folga, os jogadores convocados por Tite para a disputa da Copa América se encontraram novamente. A reunião dos atletas nesta sexta (11) acontece em um hotel em São Paulo, onde farão a preparação inicial para a estreia do Brasil no torneio, que acontece no domingo (13), às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gabigol ainda tem seu nome envolvido em uma polêmica com o Flamengo. Como mencionado, o clube aguardou a apresentação do jogador em Curitiba, junto a Everton Ribeiro, mas ele não apareceu, se baseando no diagnóstico dos médicos da Seleção Brasileira que constataram um edema em músculo da perna direita. A diretoria rubro-negra não viu com bons olhos a atitude do atleta, que alegou um ato de insubordinação. O Fla, no entanto, discorda do laudo apresentado pela entidade. O atleta, por sua vez, se sentiu exposto e se apega ao laudo da CBF.



O técnico Tite convocou praticamente os mesmos jogadores das Eliminatórias da Copa do Mundo de 22 para a Copa América, com exceção de Rodrigo Caio, que havia sido convocado para o lugar de Thiago Silva. O zagueiro do Chelsea já está recuperado de lesão e reforça a equipe brasileira. Assim, o grupo faz dois treinos em São Paulo antes de embarcar para Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gabigol-se-apresenta-a-selecao-brasileira-apos-polemica-envolvendo-cbf-e-flamengo/
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário