Flamengo traça plano e quer estreitar relações para contratar Vidal




Como já se declarou ao Flamengo publicamente, Arturo Vidal pode ser alvo do clube carioca em breve. Segundo informações do jornal “AS“, a diretoria rubro-negra já planeja uma forma de se aproximar do volante e garantir sua chegada no momento propício. Dessa forma, a realização da Copa América no Brasil será a oportunidade perfeita para que os contatos iniciam sejam estabelecidos, passo que seria um indício de que a contratação tem chances de acontecer.



O diário relata que a oportunidade do encontro iria ocorrer antes da estreia do Chile na competição. No dia 14 de junho, a equipe enfrenta a Argentina, no Nilton Santos, e pode ter Vidal em campo . No entanto, o cenário só vai ocorrer se o atleta, que testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado, for convocado para a Copa América.

Caso a conversa, de fato, ocorra, o Flamengo deseja saber os planos de Vidal para o futuro. Sem condições de arcar com a chegada do meia neste momento, a diretoria quer sondar uma possível contratação em um futuro próximo. Atualmente, o vínculo do chileno com a Inter de Milão se encerra em junho de 2022, e ele chegaria de forma gratuita ao Rubro-Negro. Além disso, seu desejo seria seguir, por mais algum tempo, na Europa antes de deixar o continente.



Recentemente, foi noticiado o interesse do América-MEX em Vidal. O time mexicano está no grupo de clubes que o jogador de 34 anos planeja atuar no momento em que sair do Velho Continente. Sendo assim, pode haver uma grande disputa pela sua contratação.

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam. Os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles“, declarou à “TNT Sports Chile”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/flamengo-plano-contratar-vidal
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários