Flamengo sonda ‘parceiro’ de Arrascaeta na seleção uruguaia




Recentemente o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, abriu o jogo e revelou quais os setores do elenco Rubro-Negro pretende reforçar, em uma movimentação no mercado da bola em que tais contratações serão pontuais. “Sim, é possível e o Flamengo está atrás delas (contratações). Só não vamos contratar por contratar. Estamos analisando nomes para o meio e para o ataque", cravou o dirigente em entrevista para a Fla TV.



Nesta quinta-feira (24), nesta quinta-feira (24), a reportagem do Bolavip Brasil apurou que um nome surgiu no horizonte de possíveis contratações, dentro das posições almejadas pelo Fla. Trata-se do meia-armador uruguaio, Facundo Torres, atleta de 21 anos que atua pelo Peñarol-URU e atualmente está defendendo a seleção da Celeste Olímpica na Copa América 2021.

O Fla sondou a situação do jogador junto ao clube Aurinegro, mas há uma pedra no meio do caminho. O Peñarol pede alto, cerca de 17 milhões de dólares, valor que impossibilita a transação para o Mengão, já que o clube procura manter as finanças sem riscos.



Facundo foi alçado ao time principal do Peñarol em 2020, lançado por Diego Forlán. Atuou em 48 partidas, sendo que em 44 delas foi o titular do time, é autor de 10 gols até o momento. Seus principais atributos, são a habilidade e o passe de bola qualificado, tanto em curta ou longa distância. Segundo o portal GZH, do Rio Grande do Sul, o Grêmio também tem interesse em contratar o jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Flamengo-procura-parceiro-de-Arrascaeta-na-selecao-do-Uruguai-mas-pedida-de--17-milhoes-atrapalha-20210624-0078.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários