Flamengo planeja ir à Fifa para garantir permanência de Pedro




Sem resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre a retirada do nome do atacante Pedro do sistema de convocação da CBF, o Flamengo estuda ir à FIFA para obter uma decisão que lhe dê respaldo para não liberar o jogador para a Olimpíada de Tóquio.


A apresentação dos jogadores convocados é nesta quinta-feira, mas a viagem começaria no dia 8 de julho, em preparação antes do embarque para o Japão. A partir de então, Pedro não estaria apto para participar dos jogos pelo clube, ainda que não se junte à delegação olímpica.

O Flamengo já havia dado entrada em medida inominada no STJD para que a CBF se manifestasse, o que não aconteceu dentro do prazo. A entidade chegou a ventilar que Pedro se apresentasse após o jogo com a Chapecoense, no dia 11, quando Gabigol já terá retornado da seleção principal após a Copa América.

Nesta quarta-feira, a CBF também indicou que vai adiar a entrega da lista de convocados, que teria o prazo vencido no dia 30.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/flamengo-planeja-ir-fifa-para-garantir-pedro-fora-da-olimpiada-de-toquio-25083985
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários