sexta-feira, 25 de junho de 2021

Flamengo não fará compra definitiva de Bruno Viana por R$ 41 milhões e deve perder jogador




O técnico Rogério Ceni quer pelo menos duas contratações para reforçar o Flamengo, que está bastante desfalcado por conta das convocações de alguns jogadores e a saída do volante Gerson. Mas, outro jogador tem data para deixa o rubro-negro carioca: Bruno Viana.



O jogador chegou ao clube com status da Europa, mas não se destacou e dificilmente será comprado de forma definitiva pelo rubro-negro, segundo informação do site Bolavip. Bruno Viana tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro deste ano.

Se quiser ficar com o atleta, o clube terá que gastar 7 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na cotação atual), o que não está nos planos do Flamengo no atual momento. O jogador foi a única contratação do time para temporada, mas não vem ganhando oportunidades, perdendo espaço para Arão, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique na preferência do técnico Rogério Ceni.



Marcos Braz, vice-presidente de futebo, confirmou em entrevista à Fla TV que o clube busca reforços.

“Sim, é possível e o Flamengo está atrás delas. Só que não é fácil e a gente não vai contratar por contratar. No meio e na frente”, disse Braz após ser questionado sobre posições.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/mercado-da-bola-flamengo-nao-fara-compra-definitiva-de-r-41-milhoes-e-deve-perder-jogador
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário