Flamengo jogará fora de casa pela primeira vez neste Brasileirão




Por Ana Beatriz Zayat | Coluna do Fla: O Flamengo vive um de seus melhores inícios de Campeonato Brasileiro dos últimos anos. Com dois jogos a menos, o clube conquistou nove pontos de 12 possíveis até o momento – todos no Maracanã. No próximo domingo (27), vai até Caxias do Sul para encarar o Juventude e realizar sua primeira partida como visitante no torneio.



Dos quatro jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Mais Querido venceu três e foi derrotado apenas em uma oportunidade – por 3 a 2 contra o Bragantino, atual líder do torneio, no último sábado (19). Os triunfos foram conquistados diante de Palmeiras, América-MG e Fortaleza.

Cabe destacar que o Flamengo disputou oito partidas como visitante sob o comando de Rogério Ceni na temporada. Ao todo, foram cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota. A última partida fora do Rio de Janeiro ocorreu no triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil.



O Flamengo só volta a disputar uma partida no Rio de Janeiro no dia 04 de julho, quando encara o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, e o Cuiabá, na Arena Pantanal, também pelo torneio nacional. Vale ressaltar que o clássico mais charmoso do país não será disputado no Maracanã, pois o estádio está à disposição da Copa América até o dia 10 de julho.

Juventude e Flamengo se encontram no próximo domingo (27), às 11h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Mengo é o oitavo colocado com nove pontos somados. O adversário é o 14º com apenas seis pontos conquistados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/contra-o-juventude-flamengo-disputa-primeiro-jogo-como-visitante-no-brasileirao-2021/
Imagem: Porthus Junior / Agencia RBS

Postar um comentário

0 Comentários