Flamengo é recepcionado com festa da torcida em Cuiabá; VEJA




Na noite desta quarta-feira (30), a delegação do Flamengo desembarcou no Mato Grosso, para a disputa da oitava rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá, marcada para esta quinta (01). Na chegada ao aeroporto, o elenco foi recebido por multidão de torcedores rubro-negros. Nas redes sociais, o clube divulgou vídeo dos jogadores retribuindo o carinho com autógrafos e fotografias.



VEJA O VÍDEO:


O jogo contra o Cuiabá ganhou maior importância após a derrota do Flamengo para o Juventude, no último domingo (27). Dessa forma, o Rubro-Negro busca a primeira vitória fora de casa para subir posições na tabela. No momento, o Mais Querido se encontra na décima colocação, com nove pontos ganhos. Vale lembrar que o Fla tem dois jogo a menos, já que as partida contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não vai contar com Diego Alves, poupado pelo departamento médico do clube. Dessa forma, Hugo Souza e Gabriel Batista são as opções do treinador para o gol. Além do camisa 1, o Mengo ainda sofre os desfalques dos jogadores que disputam a Copa América: Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai).



Cuiabá x Flamengo será disputado na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-recebe-carinho-de-torcedores-rubro-negros-ao-desembarcar-em-cuiaba/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários