Flamengo corre contra o tempo e logística deve garantir reforços para jogo contra o Coritiba




Com diversos desfalques por conta da Data FIFA e pela Covid-19, o Flamengo terá de ‘se virar’ no jogo contra o Coritiba. A estreia na Copa do Brasil está marcada para esta quinta-feira (10) e o Mais Querido pode ganhar alguns reforços. Isso porque, a fim de atuar com alguns titulares, a diretoria rubro-negra montou uma logística para levar os atletas que serviam a Seleção Principal e Olímpica para Curitiba, em tempo de ir a campo.



Vale destacar que, no momento, quatro atletas estão envolvidos na logística: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro. Contudo, os jogadores que representaram a Seleção Principal tem mais chances de estarem em campo, visto que atuaram poucos ou nenhum minuto contra o Paraguai. Já a dupla da Olímpica esteve em campo por quase toda a vitória contra a Sérvia por 3 a 0, em Belgrado, e tem chances remotas de atuar.

SAIBA TUDO SOBRE O JOGO ENTRE CORITIBA E FLAMENGO:

Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
10/06 (quinta-feira)
19h (horário de Brasília)
Estádio Couto Pereira



Apesar do esforço feito pela diretoria, o Flamengo já tem alguns desfalques confirmados para o duelo. Isso porque, De Arrascaeta, Isla e Piris da Motta também estavam representando suas respectivas Seleções e não retornaram ao Brasil em tempo. Além disso, o Mais Querido teve um ‘mini-surto’ de Covid-19 e perdeu o meia Max e praticamente toda a comissão técnica, visto que Rogério Ceni e Charles Hembert contraíram o vírus. Já Gabigol, que sofreu um edema na coxa direita, também é baixa.

A fim de melhorar o nível técnico do confronto, os atletas chegarão à capital paranaense horas antes do confronto e serão avaliados pelo departamento médico. Caso tenham condição de jogo, estarão em campo nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-corre-contra-o-tempo-e-logistica-deve-garantir-reforcos-para-jogo-contra-o-coritiba/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários