Especulado no Flamengo, Patrick possui preço definido para deixar o Internacional; veja valores




Com sua renovação até junho de 2023 praticamente acertada, Patrick teve sua permanência “blindada” pelo Internacional. Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo, um dos interessados em contar com o meia, ainda pode realizar uma investida pelo jogador de 28 anos. Isso porque o Colorado, que se encontra com problemas financeiros, tem chances de ouvir uma proposta para vender o atleta, que chegaria como eventual substituto de Gerson no Rubro-Negro.



Sendo assim, é informado que o Inter pode se desfazer de Patrick pela quantia de 5 milhões de euros (R$ 31.4 milhões). Agora, o Flamengo já conhece as condições para realizar a contratação, mas a quantia tem chances de ser um empecilho, já que o montante proveniente da iminente venda de Gerson seria utilizado para equilibrar as contas. Atualmente, o clube carioca vem adotando o modelo de empréstimo com opção de compra, que foi aplicado com Pedro e Bruno Viana, por exemplo.

Recentemente, quando foi questionado sobre a reposição de Gerson, Marcos Braz fez mistério. Nomes como Luiz Gustavo e Walace foram especulados, mas nenhuma investida, até o momento, foi feita pela diretoria.



“Não posso falar de substituição para o Gerson porque ele ainda não saiu. Não vou dizer que a gente não pensou em substituto, mas não fez qualquer contato com ninguém. Hoje, ele ainda é jogador do Flamengo. Você precisa ter tranquilidade para contratar. Acham que a gente não ouve a torcida, mas a gente ouve. Mas, naquele momento, não consigo atender aquela demanda. Não tivemos contato para contratação do Walace“, afirmou o vice-presidente a Nicola.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/internacional-valor-venda-patrick-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários