Comentarista diz que Gabigol já é o grande atrativo da Seleção e o compara com Neymar




Durante o "Posse de Bola" desta sexta-feira, o comentarista Arnaldo Ribeiro falou sobre a dupla Neymar e Gabigol na Seleção Brasileira. Para o jornalista, o atacante do PSG é o melhor jogador da equipe, seguido do centro-avante do Flamengo. Arnaldo também questionou quem seria mais ídolo nesta Copa América. 



- Para mim ele [Gabigol] é o melhor jogador brasileiro, tecnicamente falando, depois do Neymar, eu acho incomparável com os outros e acho que essa dupla demorou. Entendo que ela pode dar algum alento a uma seleção sem carisma, sem charme, com pouca coisa. É claro que as outras seleções sul-americanas também não empolgam, mesmo com o Messi - analisou o comentarista. 

- Tem uma coisa, eu acho que o Gabigol seria o grande atrativo, seria uma espécie de embaixador da Copa América no Brasil, porque hoje dá para discutir quem é mais ídolo nacional junto ao povo, se o Gabigol ou o Neymar, e o Gabigol jogando lá em Goiânia ou em Cuiabá, no Rio ou em qualquer lugar, traz um peso para a Copa América interessante, porque com uma seleção sem ídolos praticamente ele encarna esse papel - acrescentou Arnaldo Ribeiro. 

Neymar e Gabigol voltam a atuar juntos pela Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em confronto contra o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/hoje-para-discutir-gabigol-mais-idolo-nacional-que-neymar-diz-comentarista-sportv.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários