Com nome especulado no Flamengo, zagueiro Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil




Sem clube desde que deixou a Roma no mês passado, Juan Jesus vem sendo especulado no Flamengo. A cúpula do clube aprovou a contratação do jogador, mas o zagueiro tratou de frustrar as expectativas do time carioca. Em contato com o jornalista  Venê Casagrande, Juan abriu o jogo e disse que não pensa em retornar ao Brasil no momento.



“Nesse momento não penso em retornar ao futebol brasileiro, não é a minha prioridade, não é o que estou pensando no momento”, disse Juan Jesus.

Perguntado sobre a possibilidade de retornar ao Brasil para jogar no Flamengo, o jogador disse: “Não, não tem nada”, afirmou.



O Flamengo está atrás de um zagueiro no mercado, além de Juan Jesus, David Luiz também esteve na mira do rubro-negro, porém, os altos valores afastaram o ex-jogador do Arsenal do clube carioca.

Juan Jesus tem 29 anos e joga a 9 no futebol italiano. Revelado pelo Internacional, o jogador deixou o clube em 2012 para vestir a camisa da Inter de Milão. Em 2016 foi emprestado a Roma, e foi comprado pelo clube em 2017, ficou por lá até 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/alvo-do-flamengo-juan-jesus-abre-o-jogo-sobre-possivel-retorno-ao-brasil
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários