Ceni pode dar chance a criticado pela torcida e 'ganha' opção ofensiva com estrelas na seleção




O Flamengo ganhou o retorno de Rodinei para a sequência da temporada. E o lateral está com muita moral com o treinador Rogério Ceni.



Depois de uma primeira passagem marcada por altos, baixos e muitas críticas da torcida, o jogador foi bem no Inter e volta cercado de expectativa.

Com Isla longe do melhor futebol e agora ausente por conta das eliminatórias e Copa América , Matheuzinho é o reserva imediato e tem uma ligeira vantagem no momento. Mas os treinamentos farão a diferença para o treinador.



Assim como com Matheuzinho, Ceni gosta muito da parte ofensiva de Rodinei, que se destacou pelas assistências no Internacional . Na parte defensiva, os dois são avaliados de forma parecida, que precisam de um pouco mais de atenção, mas Ceni acredita que Rodinei é mais pronto por conta da experiência.

Sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo carece de opções para atuar aberto pela direita. Atualmente, Vitinho e Michael são os favoritos. Mas, caso Diego seja mantido como volante, Bruno, Vitinho e Michael largam na frente para formar a trinca que serviria Rodrigo Muniz. E é nessa brecha que Matheuzinho pode aparecer.



Com Dome, o jogador foi testado em alguns jogos na segunda linha. Aberto pela direita e com muito vigor, não é descartado em alguma ocasião Matheuzinho ser o eventual substituto para ajudar no decorrer dos jogos enquanto o elenco estiver desfalcado.

O Flamengo passará a semana treinando sem atuar por conta das convocações. O próximo compromisso será contra o Coritiba, no dia 10 de junho, pela Copa do Brasil. Tempo suficiente para Ceni decidir quem será o lateral da equipe titular.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8727249/flamengo-ceni-pode-dar-chance-a-criticado-pela-torcida-e-ganha-opcao-ofensiva-com-estrelas-na-selecao
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários