sexta-feira, 25 de junho de 2021

Besiktas da Turquia volta a se interessar por Léo Pereira




O Flamengo investiu bastante em novas contratações em 2020 para renovar o seu plantel de opções. No entanto, nem todas as negociações surtiram efeito, e o Mais Querido tenta recuperar o que foi ‘perdido’. Léo Pereira é um dos jogadores que não se encaixou na equipe, e quase não atua mais com o Manto Sagrado. O atleta já recebeu sondagens de outros clubes, e o Besiktas, da Turquia, voltou a ter interesse no defensor.



Em janeiro de 2021, o clube turco chegou a negociar a saída do atleta, mas as equipes não chegaram a um acordo. Agora, o dirigente do Besiktas, Emre Kocadağ, confirmou que o interesse do time no defensor ainda é a uma realidade. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

No início do ano, o Besiktas fez uma proposta inicial por empréstimo de 18 meses, com o Flamengo recebendo uma espécie de ‘compensação’, opção de compra estabelecida ao término do vínculo e empréstimo válido até junho de 2022. Contudo, a diretoria rubro-negra não achou a oferta altura e fez uma contraproposta, na qual pediram cerca de 2 milhões de euros, aproximadamente 13 milhões de reais, por empréstimo de seis meses e sem valor da possibilidade de aquisição ao final do contrato.



Após receber a mensagem do Flamengo, o Besiktas desconsiderou a proposta do Rubro-Negro e respondeu ao Fla informando que o custo estabelecido por eles seria 250 mil euros, cerca de 1.625 milhão de reais pela cotação atual. Após enviar o comunicado ao Mais Querido, o clube turco não obteve resposta e as negociações estacionaram. Contudo, uma reviravolta pode estar próxima, visto que o interesse do clube turco é uma realidade.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/clube-turco-volta-a-ter-interesse-em-leo-pereira/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário