Após período de quarentena depois do positivo para Covid, Ceni volta ao comando do Flamengo




Após cumprir o período de dez dias de quarentena, o técnico Rogério Ceni está de volta ao trabalho presencial. Nesta quinta-feira, ele já comanda o treino no Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentam depois da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, quarta, no Maracanã, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.




Apesar de ter ficado em quarentena nos últimos dez dias, Rogério Ceni participou intensamente de tudo: elaboração dos treinos, lista de relacionados, escalação e até mudanças durante as partidas, já que ficou em contato telefônico com o auxiliar de Mauricio Souza.

- Estou aqui para ser a voz dele (Ceni), que comandará a equipe no próximo jogo. Saio feliz pela forma como me receberam e se comportaram, por ver de perto como esse grupo quer excelência no jogo - disse Mauricinho.



Além de Ceni, está de volta ao trabalho o seu auxiliar Charles Hembert.

O próximo compromisso do Flamengo é a partida contra o Bragantino, domingo, às 21h, no Maracanã. A equipe de Ceni está invicta há 16 jogos e há cinco não leva gol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-periodo-de-quarentena-depois-do-positivo-para-covid-ceni-volta-ao-comando-do-flamengo.ghtml
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários