Vascaíno lucra vendendo camisas de rival: 'Só querem a do Flamengo'




A final do Campeonato Carioca será disputada entre Flamengo e Fluminense, em jogo transmitido pela Record TV para todo o Brasil na noite deste sábado (22). Mas é um torcedor do Vasco quem mais tem motivos para comemorar até aqui.



Um vendedor de camisas, que preferiu não se identificar para evitar problemas com torcedores, possui uma barraca de camisas de time que fica na entrada principal do Maracanã, bem ao lado da estátua do Bellini. Segundo ele, mesmo com a pandemia e os jogos acontecendo sem público, as vendas estão boas, já que muitos turistas visitam o estádio.

Porém, nem todas fazem sucesso. "Apesar de eu ser vascaíno, eu só vendo camisas do Flamengo. É a que todo mundo quer", disse ele, sendo interrompido por um colega ambulante flamenguista: "É o vascaíno que mais se dá bem graças ao Flamengo".



Na barraca, as camisas do Rubro-Negro são várias. E personalizadas, com nomes de astros como Gerson, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta. As campeãs de vendas, porém, são as de Gabigol, principal artilheiro do time e grande ídolo da torcida, principalmente após os dois gols na final da Libertadores de 2019.

Os preços variam entre R$ 15 e R$ 50, para um modelo específico, fabricado já com o autógrafo de alguns atletas. Segundo ele, outro modelo que vende bastante é a da seleção brasileira, com o nome de Neymar: "É o nosso grande craque. Quem saiba traga o hexa em 2022."



Apesar do pessimismo do vendedor com seu time, o Vasco também pode erguer uma taça. Também no sábado, com Record TV para o Rio e mais 27 praças, a equipe recebe o Botafogo em São Januário e pode até mesmo empatar que garante a conquista da Taça Rio, disputada entre times que não foram para as semifinais do Cariocão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/vascaino-lucra-vendendo-camisas-de-rival-so-querem-a-do-flamengo-21052021
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários