domingo, 30 de maio de 2021

Técnico do Palmeiras aponta os motivos para vitória do Flamengo sobre seu time




O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (30), no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2021. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do clube paulista, Abel Ferreira, analisou o confronto e apontou distinção entre os dois tempos de jogo. O comandante exaltou a defesa ‘salvadora’ e Diego Alves na primeira etapa, mas reconheceu a superioridade do Mais Querido na parte final do duelo.



– Foi um jogo muito equilibrado entre duas grandes equipes. Na primeira etapa, a grande oportunidade foi nossa, quando o goleiro do Flamengo fez uma defesa incrível. Podia ter nos colocado na frente do marcador, mas futebol é assim.

- No segundo tempo, o nosso adversário foi melhor, finalizou onze vezes contra seis nossas. Conseguiu o gol na qualidade individual, com uma tabela simples e troca de passes, e acho que o jogo foi decidido nesse detalhe, na qualidade individual de um jogador que se desvencilhou duas vezes da marcação, e o Flamengo chegou ao gol. Depois o Flamengo controlou o jogo, procurou defender o resultado.



Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo terá uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso diante do Coritiba, no dia 10 de junho, pela Copa do Brasil. Porém, no período, Ceni não poderá contar com boa parte do time titular, por conta das convocações. Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro e Gerson se apresentam à Seleção Brasileira já nesta segunda (31). Já Isla e Arrascaeta se juntam às delegações de Chile e Uruguai, respectivamente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/tecnico-do-palmeiras-reconhece-superioridade-do-flamengo-e-lamenta-defesa-incrivel-de-diego-alves/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário