sexta-feira, 28 de maio de 2021

Rogério Ceni sai em defesa de jogadores do Flamengo e garante: “Não falta ambição”




O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (27) e ficou no empate de 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. A atuação dos atletas rubro-negros foi abaixo da expectativa, o que gerou críticas por parte da torcida e também da imprensa, por conta de uma possível acomodação do elenco. Rogério Ceni, no entanto, saiu em defesa do plantel, mas admitiu desempenho abaixo diante dos argentinos.



— Não falta ambição. Mas concordo que produzimos abaixo do esperado. De bom fica o zero que mantivemos no placar, vínhamos com dificuldade para zerar jogos. Mas hoje, depois de um título, como foi na Supercopa, não fizemos grande apresentação, especialmente no primeiro tempo. Primeiro tempo muito ruim, muito abaixo. Foi pouca intensidade. No segundo tempo melhorou bastante. No primeiro tempo não apresentamos o futebol que vemos o time jogar -, disse o treino durante a entrevista coletiva pós-jogo.

Após apontar fatores positivos no empate de 0 a 0, como o fato de não sofrer gol, Rogério Ceni também lembrou das chances crianças pelo Flamengo no jogo. Para finalizar, o treinador ainda justificou a lentidão ofensiva rubro-negra por conta de ter atuado com dois centroavantes e com meias construtores pelas beiradas do campo, casos de Arrascaeta e Everton Ribeiro.



— Tivemos algumas oportunidades, com Arrascaeta, Gustavo Henrique, Vitinho, tivemos quatro a cinco chances de gol, abaixo do que o time vem produzindo normalmente. Vamos tentar ter movimentações. Hoje jogamos com dois homens de área, com meias pelo lado, perdemos velocidade sem o Bruno Henrique. Nos defendemos melhor do que nos últimos jogos -, concluiu.

O Flamengo agora esquece a Libertadores da América, mesmo que momentaneamente, e foca no confronto com o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (30). Embora seja a estreia dos times na competição, o embate é visto como decisivo, pois as equipes são apontadas como favoritas à conquista do troféu nacional.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-sai-em-defesa-de-jogadores-do-flamengo-e-garante-nao-falta-ambicao/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário