sexta-feira, 21 de maio de 2021

Renato elogia Ceni e despista sobre possibilidade de assumir o Flamengo




Nos últimos dias, o nome de Renato Gaúcho voltou a ser ventilado pela torcida do Flamengo, principalmente após o empate com a LDU, pela Copa Libertadores. Nesta sexta-feira (21), o ex-técnico do Grêmio agradeceu ao carinho da Nação, e despistou sobre a possibilidade de assumir o Rubro-Negro.



– Agradeço muito. Até porque, todas as vezes, foram umas quatro vezes que passei pelo Flamengo, sempre fui tratado como ídolo, sempre tive um carinho muito grande por toda a torcida do Flamengo, e fico feliz, lisonjeado, mas o Flamengo tem hm treinador, um grande treinador, e eu estou de férias -, disse, em entrevista ao Gustavo Henrique Dando Choque.

Renato Gaúcho foi supercampeão no comando do Grêmio, seu ex-clube. Na última quinta (19), o técnico negou a proposta para assumir o Corinthians, e aumentou os rumores sobre uma possível vinda para o Mais Querido. No entanto, Ceni continua à frente do Flamengo e, até o momento, com respaldo da diretoria.



Apesar de despistar sobre o Flamengo, Renato Gaúcho reconheceu a preferência de trabalhar no Rio de Janeiro, afirmando que seria unir o útil ao agradável.

– No momento quero curtir minha família. É lógico que, se um dia eu tiver que voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, seria melhor em termos de que estaria próximo da minha família, moro aqui há mais de 30 anos, tenho meus negócios, minhas famílias, o que tenho está no Rio de Janeiro. Seria unir o útil ao agradável. Mas eu sou profissional e, daqui a pouco, quando eu cansar, se aparecer propostas, vou estudar todas com carinho. Quando eu cansar e sentir saudade, daqui a pouco eu volto.



A relação de Ceni com a torcida do Flamengo está estremecida, e o futuro do técnico pode mudar de rumos neste sábado (22), no clássico contra o Fluminense. Na corda bamba, Rogério precisa vencer o Tricolor para conquistar o troféu do Cariocão e conseguir um alívio perante à Maior Torcida do Mundo.

Flamengo e Fluminense entram em campo neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a final do Campeonato Carioca, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/renato-gaucho-exalta-ceni-e-despista-sobre-possivel-contrato-com-o-flamengo/
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário