Mesmo sem a vitória, Flamengo pode se classificar para as oitavas da Libertadores nesta quarta, entenda




Nesta terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2, pela Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido perdeu chance de sacramentar a classificação de forma antecipada. Contudo, a partida entre LDU e Vélez Sarsfield pode garantir o Rubro-Negro nas oitavas de final, ainda nesta rodada.



LDU e Vélez Sarsfield se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), na Argentina. Em caso de vitória do clube equatoriano, o Flamengo não poderá mais ser alcançado pelo terceiro colocado e, portanto, se garante nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência. Em caso de empate ou triunfo da equipe mandante, o Mais Querido ainda dependerá dos próximos duelos.

Com situação encaminhada, o Flamengo tem tudo para somar mais pontos nos dois confrontos restantes da fase de grupos, ambos no Maracanã. Porém, antes disso, o Clube da Gávea tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (15), o Mengo enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida da grande decisão do Estadual.

Fluminense x Flamengo se enfrentarão no Maracanã, às 21h15 (horário de Brasília). Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jogo-entre-ldu-e-velez-pode-classificar-o-flamengo-com-antecedencia-na-libertadores-entenda-calculo/
Imagem: SBT

Postar um comentário

0 Comentários