“Importante saber onde estão jogando”: Diego Alves faz cobrança a goleiros da base do Flamengo




Flamengo e Vélez Sarsfield empataram em 0 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira (27), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Este resultado garantiu ao Rubro-Negro a liderança no chaveamento, além de se consolidar como a quinta melhor campanha da competição. Neste confronto, Diego Alves foi o principal nome em campo, visto que retornou aos gramados após mais de 20 dias.



A última vez que o camisa 1 havia entrado em campo foi no dia 04 de maio, na vitória contra a LDU, por 3 a 2, em Quito. Diego Alves foi substituído no segundo tempo com dores na coxa e, logo após a partida, realizou exame, que constatou apenas uma fibrose. No entanto, o goleiro foi desfalque em cinco jogos e, em entrevista coletiva, comentou sobre a sua ausência e Gabriel Batista, o seu substituto.

– É sempre bom poder voltar a jogar. A parte nossa ali, treinando todos os dias bem para poder ajudar o clube. E fico satisfeito por poder voltar. E sobre o Gabriel eu acho que o Flamengo hoje tem uma garotada muito interessante na base. – antes de completar:



– É importante saber onde também estão jogando, a pressão que tem. Toda vez que você vai para o campo tem uma pressão muito grande por se tratar de Flamengo. E a nossa função, como mais experiente, é sempre ajudar da melhor maneira para quando eles tiverem oportunidade consigam render o máximo – finalizou

Com Diego Alves no comando da defesa, o Flamengo vira a chave e se prepara para encarar o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/importante-saber-onde-estao-jogando-diego-alves-faz-cobranca-a-goleiros-da-base-do-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários