Flamengo tem voltas de Arão e Bruno Henrique para encarar o Palmeiras; veja provável escalação




Depois do empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, quinta-feira, no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu, com a concentração totalmente volta para a estreia no Brasileiro. Domingo, às 16h, o time enfrenta o Palmeiras, no Maracanã, e, com os retornos de William Arão e Bruno Henrique, terá sua força máxima.



Arão e BH não enfrentaram o Vélez, pela Libertadores, porque estavam suspensos. A tendência é de que estejam novamente no time titular. Desta forma, Gustavo Henrique e Pedro devem ficar como opção no banco. A provável escalação é: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O lateral-esquerdo Renê, que teve uma lesão na coxa direita, participou normalmente do treino nesta sexta e tem chance de ser relacionado novamente. Os únicos atletas ainda em tratamento são Thiago Maia e César, que se recuperam de cirurgia.



Após o duelo com o Palmeiras, o Flamengo só tem compromisso no dia 10 de junho, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba. A CBF adiou partidas por causa dos quatro jogadores convocados: Gabigol e Everton Ribeiro para seleção principal, e Pedro e Gerson para a olímpica. Arrascaeta e Isla também foram chamados para suas seleções.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-tem-voltas-de-arao-e-bruno-henrique-para-encarar-o-palmeiras-veja-provavel-escalacao.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários