Flamengo prepara novo mosaico para jogo contra o Vélez, pela Libertadores




No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca pela 37ª vez. Além do jogo em si, o duelo ficou marcado por uma série de provocações via mosaico, por conta da ausência da torcida no Maracanã. Com o Mais Querido vitorioso, a Nação deu outro show e projetou mais uma linda mensagem para o elenco rubro-negro. Assim, o confronto da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, terá um ambiente diferente.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


“Flamengo do sul e do norte
De todos os cantos, de toda Nação
Flamengo do asfalto e do morro
De Deus e do povo e do meu coração”



Vale destacar que, por se tratar de um confronto de Copa Libertadores, o Mais Querido fez questão de exibir suas conquistas (1981 e 2019). Dessa forma, o Vélez Sarsfield já entrará sabendo quem está enfrentando, principalmente por se tratar do Flamengo e do Maracanã. Além disso, o mosaico conta com os dizeres “Uma Nação, com vocês”, a fim de deixar a torcida rubro-negra muito perto dos atletas, mesmo longe dos estádios.

Com sua casa pronta para o confronto, elenco e comissão técnica do Mais Querido seguem o plano de preparação visando o duelo contra o argentinos. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-prepara-novo-mosaico-para-jogo-contra-o-velez-pela-libertadores/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários