Flamengo terá mudança no time para jogo contra a LDU, Ceni estuda possibilidades




O Flamengo viajou para o Equador para enfrentar a LDU , na próxima terça-feira (4), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores . E o técnico Rogério Ceni tem uma dor de cabeça: definir o substituto de Gerson.


Com a lesão na coxa esquerda, o camisa 8 está vetado. Com isso, três nomes ganham força para a vaga deixada por Gerson: Arão, João Gomes e Hugo Moura.

Caso o escolhido seja o camisa 5, Gustavo Henrique e Bruno Viana formariam a dupla de zaga na partida em Quito. No entanto, Arão começou a partida contra o Volta Redonda ao lado de Gustavo Henrique. Se essa dupla for mantida, João Gomes e Hugo Moura brigam pela vaga ao lado de Diego.



O camisa 10, titular e capitão de Ceni, foi preservado no Carioca para a partida contra a LDU. Sem Gerson, o treinador preferiu não arriscar de perder sua dupla titular. Enquanto João Gomes dá mais troca de passes ao time, Hugo Moura ajudaria na bola aérea e nos chutes de fora da área, importantes em partidas na altitude.

De resto, o Flamengo vai com força máxima. Inclusive com Filipe Luís e Gabigol, que ficaram de fora no Carioca, mas já foram garantidos por Rogério Ceni para a partida.



Provável Flamengo: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes (Hugo Moura), Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol .

O Flamengo está com seis pontos e lidera o grupo G. A LDU vem logo atrás, com quatro, enquanto La Calera , com um, e Vélez Sarsfield , com zero, completam a chave.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Espn
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários