Flamengo aguarda nova proposta de árabes por Everton Ribeiro




O Flamengo está perto de negociar o meia Gerson com o Olympique de Marselha-FRA. Além dele, o meia Everton Ribeiro também pode se despedir do clube.




A diretoria rubro-negra espera receber proposta do Al Nasr-EAU por Everton Ribeiro. No início do ano, os árabes ofereceram seis milhões de euros (R$ 38,7 milhões) pelo jogador.

Só que os dirigentes rubro-negros queriam dez milhões de euros (R$ 64,1) por Everton Ribeiro, pois a equipe estava na reta final do Campeonato Brasileiro. Desta vez, se o Al Nasr repetir a proposta, os flamenguistas devem aceitar negociar o meia.



A janela de transferências nos Emirados Árabes Unidos só começa em agosto. No entanto, uma negociação pode ter início já agora, pois Everton Ribeiro deve desfalcar o Flamengo por um longo período caso seja convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Caso negocie Gerson e Everton Ribeiro, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de reforços para compensar as perdas. O técnico Rogério Ceni já mostrou preocupação com a falta de jogadores de criação no elenco rubro-negro.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8673242/negociando-gerson-flamengo-aguarda-proposta-por-outro-titular-campeao-da-libertadores-veja-os-detalhes
Imagem: Thiago Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários